Logo Salesianos

SALESIANOS

SALESIANOS NORDESTE

“Quando eu quero falar com Deus” traz canções de Roberto e Erasmo Carlos

O público lotou o Teatro Boa Vista, no Recife, para participar do show de lançamento do novo álbum musical do Padre João Carlos, “Quando eu quero falar com Deus”. A tarde do domingo se transformou em um grande momento de espiritualidade, tendo início com a santa missa, presidida pelo padre João Carlos, seguida da apresentação musical.

Esse é o 15º álbum da carreira do padre João Carlos e inclui canções religiosas consagradas de Roberto e Erasmo Carlos. O lançamento oficial aconteceu no mês de dezembro, no Santuário de Dom Bosco, na cidade de Brasília-DF, com a gravação do DVD para o Youtube e especial de final de ano para a Rede Vida de Televisão. Dessa vez, o público recifense foi presenteado e teve a oportunidade de conferir o trabalho que traz os arranjos do maestro Tutuca Borba.

O show também trouxe canções consagradas do padre João Carlos e teve a participação especial da cantora Débora Brito, com a nova versão da música “Quem me Tocou” e da cantora Viviane Arruda que interpretou a música “Fica Conosco”. A direção geral do evento ficou por conta da produtora MC Produções, representada pelo Mário Carlos, responsável pelos shows do padre.

O destaque vai para o trabalho de evangelização realizado pela Associação Missionária Amanhecer – AMA, apoiadora de todos os trabalhos do padre João Carlos. Para isso, a AMA se preocupou em realizar a transmissão ao vivo para a plataforma do Youtube e contemplar espectadores de lugares distantes e que não puderam estar presentes no evento. Dessa forma, a instituição procura, cada vez, mais cumprir o seu papel de evangelizar nos meios de comunicação.

Em clima de muita animação, o público cantou, dançou e rezou durante toda a apresentação. A tarde ainda teve mais um motivo para celebrar, já que o padre João Carlos, pôde reunir toda a sua família, para celebrar os 93 anos de vida da sua mãe, dona Ana Inês Ribeiro.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?