Logo Salesianos

SALESIANOS

SALESIANOS NORDESTE

Quem somos?

Somos irmãos e irmãs, filhos da igreja de Cristo, de paróquias e movimentos diferentes. Somos Associados e Associadas – Voluntários e Voluntárias – Lideranças.

Gostamos de ser AMA!

Se você ainda não faz parte da AMA, chegou a sua vez.

O que é que a AMA faz?

Como integrantes da Família Salesiana, nossa missão é “evangelizar com a comunicação social”.

Rádios

Estamos no Rádio, em parceria hoje com diversas emissoras em todo o país, transmitindo diariamente o programa Tempo de Paz e outros conteúdos (Mensagem, Momento de Paz, Terço Mariano, Meditação).

Mantemos a Rádio on-line Amanhecer, com programação de parceiros (Pe. Denis Dutra e Pe. João Neto), transmissão de missas, o Santo Terço Mariano com parceria junto à FM Dom Bosco, FM Pe. Cícero e diversas outras rádios, especial Pe. João Carlos e programação musical 24 horas.

Redes Sociais

Nas Redes Sociais, mantemos programas regulares como o Encontros semanal, que vai ao ar nas noites das quartas-feiras, voltado para entrevistas, músicas e espiritualidade, além da Missa da Quinta-feira; Terço diário da Rádio Amanhecer também no facebook.

Também no Youtube são ministrados Curso Bíblico e Novenas (Nossa Senhora Auxiliadora e de Natal).

Muita gente ruim se une para fazer o que não presta. E faz tão bem feito que a gente custa a crer. Então, vocês que são gente boa porque não se organizam para fazer uma coisa boa, uma obra positiva? Se vocês se unirem, vocês vão ter uma grande surpresa. Vão fazer maravilhas.
São João Bosco

Mídias Audiovisuais

No Espaço Audiovisual, estamos presentes em shows, entrevistas e pregações nas redes católicas de televisão (Rede Vida, Século 21, Aparecida, Pai Eterno e Canção Nova), com as quais a AMA mantém conexão permanente.

Meditação da Palavra

Como produtores de conteúdos, temos a Meditação da Palavra do Senhor como a nossa Lectio Divina diária produzida em texto e em áudio e distribuída pelos aplicativos de mensagem, pelo rádio e tocadores de Podcast.

Celebrações e Eventos

No Encontro dos Ouvintes, temos a missa mensal na área metropolitana do Recife, e nos Encontros de Espiritualidades nas livrarias em outros estados, onde se busca uma aproximação com os ouvintes do rádio e meditação.

Missa dos Ouvintes

Programa Tempo de Paz

Programa Encontros

webRádio Amanhecer

Como a AMA se organiza?

A Equipe de Coordenação – que é presidida por Pe. João Carlos, na qualidade de Diretor da Obra – se reúne semanalmente para tomadas de deciões e acertos das atividades.

Um destaque fica por conta do grupo de voluntários e voluntárias e contratados que atuam permanentemente no funcionamento da sede e da operacionalização das atividades e organização dos eventos.

Capela Nossa Senhora Auxiliadora

Capela para realização das Santa Missas e sempre colocando as intenções do associados e ouvintes da AMA.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?