Logo Salesianos

SALESIANOS

SALESIANOS NORDESTE

O padre João Carlos e Associação Missionária Amanhecer (AMA) realizaram nesta segunda-feira, 11 de março, o primeiro Encontro dos Ouvintes nas Paróquias. É um projeto que tem o objetivo de ir aonde o povo está e de estabelecer uma maior aproximação entre os ouvintes e o padre. A paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro de San Martin, no Recife, foi a primeira contemplada a participar desse novo projeto.

As pessoas vieram de diversos bairros da cidade. A comunidade local também compareceu e todos rezaram, cantaram e participaram de toda a programação com muita devoção. Com a presença dos integrantes do movimento Terço dos Homens, o encontro teve início com a recitação do santo terço mariano, que foi transmitido pela rádio Amanhecer e diversas rádios parceiras, entre elas a FM Dom Bosco de Fortaleza.

Em seguida, o padre João Carlos presidiu a santa missa e adoração eucarística. Um dos momentos marcantes foi a apresentação do trabalho missionário realizado pela AMA, assim também como os diversos testemunhos dos associados presentes no evento. Ao final, o padre rezou pelas pessoas que se tornaram sócias e se comprometeram com a missão de evangelizar nos meios de comunicação.

A equipe da AMA estava toda presente e realizou as atividades de recepção, liturgia, produção, música, cobertura fotográfica e transmissão ao vivo do primeiro Encontro dos Ouvintes nas Paróquias. Já fica aqui o convite para você se preparar para o próximo que vai acontecer sempre na 2ª segunda-feira de cada mês. Quem sabe pode ser na sua paróquia!

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?