Logo Salesianos

SALESIANOS

SALESIANOS NORDESTE

Depois do sucesso da estreia, com grande adesão do público, na noite deste dia 18 de março, acontece o segundo momento para o estudo do livro do profeta Ezequiel. Você pode participar acompanhando através do canal do Youtube do padre João Carlos a partir das 20h30. Acesse o link: https://youtu.be/bvodtapQVdk?si=TSDJy5fyJNgORd-b O Programa “Segunda Bíblica com o Padre João Carlos são encontros de formação e estudo da palavra, que acontecem nas noites das segundas-feiras e transmitidas ao vivo, com o apoio da Associação Missionária Amanhecer – AMA.

Neste ano de 2024, a Igreja Católica nos recomenda o estudo bíblico do livro de Ezequiel, livro do Antigo Testamento, e apresenta o lema: “Porei em vós meu espírito e vivereis” (cf Ez 37,14). O ponto alto dos estudos será o mês da Bíblia (setembro), mas a programação é para o ano todo.

O padre João Carlos sempre realiza esses encontros de aprofundamento com os voluntários e associados da AMA. Em especial, destacam-se o Curso Bíblico, que acontece todo mês de setembro, e a semana de Salesianidade em agosto. São momentos de formação voltados ao fortalecimento e conhecimento da fé católica.

O programa “Segunda Bíblica” chega para fortalecer espiritualmente todos aqueles que acompanham o padre João Carlos, bem como ouvintes, voluntários e associados da AMA. Aprender com Ezequiel a grande lição da esperança será a principal meta para o estudo realizado durante todo este ano.

Serviço:

Programa Segunda Bíblica com o padre João Carlos

Todas as segundas-feiras, 20h30

Canal do Padre João Carlos no Youtube

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?